DESLIMITE-SE

Construir conhecimento como ferramenta para transformação da realidade. Esse foi o compromisso que a UNIAESO assumiu há mais de 50 anos e é reforçado diariamente. Através do esforço contínuo de todos que fazem parte da instituição. Sempre criando, aprendendo, inovando. Encarando os desafios de frente e ultrapassando limites para chegar cada vez mais longe.

É assim que a UNIAESO vem formando um número cada vez maior de profissionais, que chegam ao mercado prontos para atender às suas demandas com criatividade, competência, capacidade de liderança e sensibilidade social.

E para que esse número seja ainda maior, agora a UNIAESO passa a oferecer também cursos na modalidade EAD: graduação a distância em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Processos Gerenciais. Todos planejados e desenvolvidos a partir dos mesmos critérios de excelência que são a marca registrada da UNIAESO ao longo da sua história.

EAD agora é UNIAESO.

O seu futuro é você quem faz.

No seu tempo, do seu jeito.

• INSCRIÇÕES

As inscrições para o Vestibular 2020.2  na modalidade de ensino a distância serão realizadas exclusivamente por este site, nas seções específicas de ENEM ou Vestibular, a partir do dia 12/06/2020.

A FIBAM está inscrita no PROUNI e FIES. Confira aqui a lista de documentação necessária  para o FIES e para o ProUni

Demais informações estão disponíveis no Edital e Manual do Processo Seletivo.

• DATA DAS PROVAS

A prova será realizada no dia 01 e  dia 17 de Julho de 2020 (escolha do candidato), no horário das 14 horas.

O candidato receberá o link da prova no e-mail cadastrado na inscrição do Processo Seletivo.

A prova terá duração máxima de 120 (cento e vinte) minutos, sendo vedada a extensão ou prorrogação desse período.

• RESULTADOS

O resultado das provas será divulgado aos candidatos no portal do candidato (acessível pela seção de inscrição) até 48 horas após a sua realização.

• MATRÍCULAS

Para os candidatos do vestibular:
    Após aprovação no vestibular, o candidato da modalidade presencial, deverá realizar a matrícula nos dias 20 e 21/07/2020, acessando o Portal do Aluno, no site www.uniaeso.edu.br e seguir as instruções enviadas por e-mail.

Para os ingressantes via ENEM:

A matrícula dos candidatos com ingresso através do ENEM, poderá ser realizada de imediato, de acordo com os documentos elencados no item 9.6.1 no Edital de Vestibular.

MANUAL DO VESTIBULAR

Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II,