Inscrições abertas para o curso remoto de Libras da UNIAESO

fevereiro. 19, 2021

Aulas acontecem via Google Meet

O Centro Universitário AESO- Barros Melo (UNIAESO) promove o tradicional curso de Libras remotamente, em 2021.1. A atividade, gratuita, será ministrada pela professora Ana Lúcia Pereira da Silva às terças-feiras, das 14h às 15h10, via Google Meet.  Interessados podem se inscrever, via formulário, até o dia 25 de fevereiro de 2021. Após a confirmação da inscrição, o aluno receberá o código de acesso da turma por email.

As aulas têm início no dia 02 de março de 2021.

INSCREVA-SE JÁ

SOBRE AS LIBRAS

Entende-se como Língua Brasileira de Sinais - Libras a forma de comunicação e expressão, em que o sistema linguístico de natureza visual-motora, com estrutura gramatical própria, constitui um sistema linguístico de transmissão de ideias e fatos, oriundos de comunidades de pessoas surdas do Brasil.

Início das aulas: 02 de março de 2021
Dia das aulas: às terças-feiras
 Local: remotamente, via Google Meet

libras -