UNIAESO Recife realiza oficina de Design Gráfico e de Animação

Curso de Design de Animação - Recife
maio. 12, 2023

Atividade vai contar como hora complementar para os alunos

Chegou a hora de adquirir ainda mais conhecimento! O campus UNIAESO- Recife promove, a partir desta segunda-feira (15/05), o Se Liga, uma semana de palestras e oficinas destinados aos alunos de Design Gráfico e Design de Animação. A ideia dos encontros é trazer práticas, conceitos e profissionais do mercado para ampliar a percepção dos estudantes em relação à área, bem como mostrar a importância de investir tempo e dedicação no aprimoramento profissional qualificado dentro do mercado de trabalho. O Se Liga vai até à sexta-feira (19/05).

O evento acontece de forma presencial, na Rua do Bom Jesus, 137, bairro do Recife (programação abaixo) e é gratuito.
Na programação está prevista uma palestra de Animação para jogos, no  canal do YouTube UNIAESO (15/05), às 20h.
A carga horária complementar é de 10 horas, somando o total dos dias, para os alunos que participarem da programação.

Veja a programação:

• Segunda-feira (15/05), sala 02 | Metodologia para pesquisa sobre e COM história em quadrinhos | Início: 11h | Palestrante: George Souza
  • Segunda-feira (15/05), sala 03 | Paredes com vida | Início: 11h | Palestrante: Thiago França
  • Segunda-feira (15/05), no YouTube | Animação para jogos | Início: 20h | Palestrante: Diego Almeida
  • Terça-feira (16/05), sala 03 | O mercado dentro do design digital | Início: 11h | Palestrante: Matheus Wilhelms
  • Terça-feira (16/05), sala 02 | Legal Design: uma maneira criativa de pensar o Direito | Início: 11h | Palestrante: Rebeca Spencer
  • Quarta-feira (17/05), sala 02 | Mercado de animação | Início: 11h | Palestrante: Camila Monart
  • Quarta-feira (17/05), sala 03 | Design: Experiências e vivências de mercado | Início: 11h | Palestrante: Marcus Braz
  • Sexta-feira (19/05), acontece:
    13h credenciamento (1° e 2° horário)
    13:15 divulgação das salas
    13:30 início das oficinas do 1º horário