Evento acontece na UNIAESO Recife

UNIAESO Recife promove palestra com ator e dublador

Curso de Design de Animação - Recife
maio. 08, 2023

Evento acontece na videoteca

Se ouvir uma dublagem em algum filme, novela ou qualquer outro conteúdo midiático é sensacional, imagina quando isso acontece pertinho de você. Por isso, a UNIAESO Recife promove, na próxima quarta-feira (17/05), a palestra Além da Lenda - Uma Aventura com Erickson Marinho. O evento, destinado aos alunos do curso de Design de Animação, é organizado pela professora Marília de Orange e terá início às 10h, com duração de uma hora.

Perfil do palestrante

Os alunos presentes poderão aproveitar para tirar dúvidas e adquirir conhecimento, isso porque o palestrante, Erickson Marinho, segue uma carreira bem específica do cinema: o trabalhador da voz e da animação. Ele é um dos realizadores do Além da Lenda, que é o primeiro longa-metragem de animação pernambucano. Marinho traz consigo uma experiência vasta como ator. Já como dublador, faz vozes originais, audiolivros, locução e muito mais.

A intenção desse evento é inserir os alunos no mercado de animação local. Os estudantes  participantes recebem certificado. A UNIAESO-Recife fica localizada na Rua do Bom Jesus, 137, no centro da capital Pernambucana.

ensino superior - design - uniaeso - recife - Educação -