UNIAESO Olinda promove semana de exposição de trabalhos dos alunos de Design Gráfico

Curso de Design Gráfico - Olinda
maio. 22, 2023

Público pode conferir de perto a capacidade criativa dos estudantes

A UNIAESO Olinda promove a  semana de exposição dos trabalhos dos alunos de Design Gráfico, a partir dessa quinta-feira (25/05). A mostra vai até o dia 1º de junho. O intuito dessa vitrine é, além de incentivar os estudantes, mostrar para o público a capacidade de criação deles.

Alunos do 1º ao 3º períodos das disciplinas de Produção Gráfica e Design Contemporâneo e Sustentabilidade participam da apesentação. Temas como Xilogravura, Criação em Papéis, Lambe-lambe em Stencil e Design Vernacular, são abordados nos trabalhos.

A UNIAESO Olinda fica localizada na Avenida Transamazônica, 405, em Jardim Brasil II.

design gráfico - ensino superior - olinda - uniaeso - Educação -