Arrasta Pra Cima: UNIAESO Olinda promove palestra especial para alunos de Publicidade e Propaganda

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
maio. 22, 2023

Evento também terá apresentação musical

Acontece, na UNIAESO Olinda, na próxima quarta-feira (31/05), o Arrasta Pra Cima, que conta com uma palestra especial sobre como o Instagram pode fomentar a visibilidade de pessoas e marcas. O evento é  gratuito e vai ser realizado no Cineteatro da instituição. Na oportunidade, os estudantes participam de bate-papo com a aluna egressa do curso de Publicidade e Propaganda, Diana Senna. A atração musical fica por conta da Banda Ânima, formada por alunos do curso de Produção Fonográfica.

Um pouco mais sobre a palestrante...

Dianna Sena é publicitária, com MBA em marketing e comportamento do consumidor. Trabalha com comunicação há 23 anos e passou por grandes empresas e agências de Pernambuco, como Sistema Jornal do Commercio, Grupo JCPM, Rádio Transamerica, GrupoNove, Arcos e Marta Lima.
Mãe de Bento, 10 anos, Tomé, com oito anos, e Zara, de dois, começou a trabalhar com produção no Instagram há 10 anos. Ela aborda assuntos cotidianos, como entretenimento, turismo, gastronomia, moda, saúde, beleza, tudo com foco materno/família.
Hoje é embaixadora nacional Netflix, Minuano e Malwee Kids e já produziu conteúdo para grandes marcas como Discovery Kids, Huggies, Sadia, Forno de Minas, Vitarella, Treloso, Ferreira Costa, Eurovia Renault, Tambaú, todos os Shoping do Recife, entre outros.

Sobre a Banda Ânima

Direto do Recife, Caio (guitarra), Pedro (voz e guitarra), Kássio (baixo) trazem para a Ânima a musicalidade vinda da mistura entre o balanço recifense e as referências que variam da MPB à psicodelia. Em 2021, a banda lançou o EP Entre Sonhos, produzido por Gabriel Aragão (Selvagens à Procura de Lei).
O trabalho conta com cinco faixas inéditas, possuindo referências que vão dos Strokes até Clube da Esquina. Em uma definição breve, o EP apresenta um turbilhão de mudanças e, com canções alegres, quentes e reflexivas, consegue representar bem a incerteza que é a juventude. Ao longo do ano, o disco foi lançado no formato de singles em parceria com o Selo Rockambole. As faixas ganharam destaque nas playlists editoriais do Spotify Indie Brasil e Rock Leve, atraindo público de todo o país.
Em 2022, a Ânima lançou o single Quero Ficar, em colaboração com a banda paulistana PLUMA. Contando com novas produções, a Ânima já se apresentou ao vivo em festivais como o Hacktown (MG) e Viva la Algazarra (PE). Também marcou presença no festival online Sofar Sounds (São Paulo), ao lado de artistas como Bruna Black e Paulo Novaes. Além disso, gravaram apresentação no Estúdio Showlivre (São Paulo/SP) e Live Session para o canal Sala de Estar, ainda não lançada.

Publicidade e Propaganda - redes sociais - olinda - música - palestra - instagram - uniaeso - Educação -